Dragon Motos Rio de Janeiro (Autorizada Dafra)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dragon Motos Rio de Janeiro (Autorizada Dafra)

Mensagem por txen em Sex Nov 02, 2012 8:54 pm

Senhores boa noite,

Gostaria de recomendar o serviço de manutenção da dragon motos, os caras realmente entendem de motos. Para vocês terem ideia, eu deixei a moto lá para instalar os sliders frontais e para a minha grata surpresa, a minha moto voltou INTEIRAMENTE regulada! folga do acelerador, caixa de direção, freios e etc. Então, recomendo a Dragon Motos para manutenção de suas motocicletas.

grande abraço

txen

Re: Dragon Motos Rio de Janeiro (Autorizada Dafra)

Mensagem por Sr.Pereira em Seg Nov 05, 2012 6:16 am

Poxa pena que ta bem longe de onde eu moro, bem que todas poderiam ser assim, mas eu ainda acredito que a dafra vai mudar.

Sr.Pereira

Mensagem por roger_ma em Sab Nov 10, 2012 10:38 pm

Que inveja da sua boa concessionária...

Hoje (sábado) peguei a minha da revisão de 1.000km e pra minha surpresa quando vi a nota R$44,00... Very Happy (mas por pouco tempo), pensei duas vezes em perguntar o pq do preço mais baixo do que o sugerido pela montadora (pois poderiam ter usado óleo de pior procedencia, vai saber...) foi quando o balconista se virou pra mim e disse: - Ah, sim... infelizmente não temos o filtro do óleo, então foi trocado somente o óleo mesmo... Shocked . - Como assim? - É pq tá em falta e talz... Quer dizer que vou usar o óleo limpo com o filtro sujo que com certeza pode fazer o papel inverso: sujar o óleo, ou no mínimo não limpar o atual? Aí o cara disse que não teria problema, que seria trocado na revisão de 4.000km affraid . Então o fiz escrever na mina via da nota que o filtro não tinha sido trocado por falta no estoque e que a loja se responsabilizaria até a revisão de 4.000km...
Que absurdo, uma loja de deve estar vendendo pelo menos umas 10 motos por mês nem se preocupar em adquirir estoque para a primeira revisão que 99% dos compradores com certeza farão!!!
Mas não vou esperar mais 3000km, já estou procurando na net pra comprar e trocar eu mesmo, junto com o óleo novamente é claro.
Desculpe o desabafo...

Abraço.

roger_ma

Mensagem por txen em Seg Nov 12, 2012 5:39 am

roger_ma escreveu:Que inveja da sua boa concessionária...

Hoje (sábado) peguei a minha da revisão de 1.000km e pra minha surpresa quando vi a nota R$44,00... Very Happy (mas por pouco tempo), pensei duas vezes em perguntar o pq do preço mais baixo do que o sugerido pela montadora (pois poderiam ter usado óleo de pior procedencia, vai saber...) foi quando o balconista se virou pra mim e disse: - Ah, sim... infelizmente não temos o filtro do óleo, então foi trocado somente o óleo mesmo... Shocked . - Como assim? - É pq tá em falta e talz... Quer dizer que vou usar o óleo limpo com o filtro sujo que com certeza pode fazer o papel inverso: sujar o óleo, ou no mínimo não limpar o atual? Aí o cara disse que não teria problema, que seria trocado na revisão de 4.000km affraid . Então o fiz escrever na mina via da nota que o filtro não tinha sido trocado por falta no estoque e que a loja se responsabilizaria até a revisão de 4.000km...
Que absurdo, uma loja de deve estar vendendo pelo menos umas 10 motos por mês nem se preocupar em adquirir estoque para a primeira revisão que 99% dos compradores com certeza farão!!!
Mas não vou esperar mais 3000km, já estou procurando na net pra comprar e trocar eu mesmo, junto com o óleo novamente é claro.
Desculpe o desabafo...

Abraço.
na verdade não é uma cc e sim uma Oficina autorizada... acho que só isto vai dar conta da manutenção dafra... deixei minha moto lá na sexta-feira para a primeira revisão... qndo pegar, posto as impressões. Grande abraço.

txen

Mensagem por Sr.Pereira em Seg Nov 12, 2012 5:45 am

a revisão dos 1000km de vcs demora mais de 1 dia para ser feita?

Sr.Pereira

Mensagem por And Kmargo em Seg Nov 12, 2012 6:54 am

Sr.Pereira escreveu:a revisão dos 1000km de vcs demora mais de 1 dia para ser feita?

Acredito que até no máximo 3 dias dependendo da cc... e dependendo do dono da motoca tb, pois ele tem que exigir responsabilidade e prontidão no atendimento, caso contrário a pessoal analisando que o dono ñ tem tanta urgência da motoca acabam por passar outra na frente! +/- isso o que geralmente acontece...

And Kmargo

Mensagem por Sr.Pereira em Seg Nov 12, 2012 8:16 am

caraca, a minha talvez eu leve na quarta, mas tem que ficar pronta no mesmo dia, uso ela pra trampa não posso ficar sem...

Sr.Pereira

Mensagem por roger_ma em Seg Nov 12, 2012 11:01 pm

Sr.Pereira escreveu:a revisão dos 1000km de vcs demora mais de 1 dia para ser feita?

A minha eu deixei às 07:30h e ficou pronta às 16h, mas só peguei no dia seguinte pois seria sábado e ficava mais fácil pq não estava trabalhando.

A propósito estou à procura do filtro de óleo, alguém sabe algum site que venda?

Abraço.

roger_ma

Mensagem por Sr.Pereira em Ter Nov 13, 2012 5:41 am

é a minha se eu deixar cedo também pego no fim da tarde, to com puta receio de levar ela pra CC, não confio neles não sei porque huaha

Sr.Pereira

Mensagem por Daniell Alan dos Santos em Sex Fev 01, 2013 11:37 am

eu ja to nos meus 10478km e minha moto estorou a suspenção, disse o mecanico que foi areia que fez isso acontecer precoce... o meu pnel ta na lona, procurei por um paralelo achei o levorim 130/70 190 reais. bem mais em conta o original esta custando 380 na cc. haaa e tem a embregem tbm que esta patinando.... 436 os disco e mais a mao de obra.

eu so troco o filtro o oleo e o filtro de 2 em 2mil kilometros.

Daniell Alan dos Santos

Mensagem por marficn em Sex Fev 01, 2013 2:03 pm

Daniell Alan dos Santos escreveu:eu ja to nos meus 10478km e minha moto estorou a suspenção, disse o mecanico que foi areia que fez isso acontecer precoce... o meu pnel ta na lona, procurei por um paralelo achei o levorim 130/70 190 reais. bem mais em conta o original esta custando 380 na cc. haaa e tem a embregem tbm que esta patinando.... 436 os disco e mais a mao de obra.

eu so troco o filtro o oleo e o filtro de 2 em 2mil kilometros.

amigo, estou querendo comprar a moto mas to vendo q é o segundo caso de quebra de suspensao com 10k. A sua quebrou a traseira ou dianteira? A dafra nao troca dentro de 1 ano? Tive informações na concessionaria q trocam dentro de 1 ano de uso.

marficn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: