Pneus novos e MAIORES

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pneus novos e MAIORES

Mensagem por Convidado em Qua Out 29, 2014 10:53 am

nadalvernizzi escreveu:Pessoal, posso dar meu modesto depoimento? Tenho 54 anos e ja tive várias motos sem nenhuma queda, pois sempre me preocupei com a segurança, mantendo sempre a manutenção da moto em ordem, freios,pneus, etc,  mas, acredito que grande parte da segurança está na tocada da moto, na direção defensiva e outros cuidados, mas nada disso me impede de "enrolar a corda", entrar deitado nas curvas com meu pneu novo 150! e sentir o vento por baixo da viseira com meu capacete sem a queixeira....Não tem nada mais gostoso que ouvir onde eu paro com a minha Next 250, que ela se parece com uma hornet, ou outra moto maior...as pessoas ficam esbabaqueadas com a beleza dessa moto!!!! Daí eu pergunto: Por que não deixa-la mais bonita.....
abçs a todos Very Happy

Cara, voce é o meu herói !!! 54a, andando num veículo que desafia 3 leis da física, e nunca caiu??? O sobrenome me lembra os tempos de juventude, TV record, Mappin movietone... Celso Vernizzi - O homem do tempo. És parente ? Parabéns amigo.

Convidado
Convidado

Re: Pneus novos e MAIORES

Mensagem por nadalvernizzi em Qua Out 29, 2014 11:38 am

Valeu Arnaldo! o Celso é filho de Narciso que era o homem do tempo, que são meus primos de 2º grau! Realmente, ainda tenho muitas lembranças Sampa, pois não moro lá ja alguns anos. Marginal Pinheiros a 160 na minha 450, num tempo onde a rainha era a 7 galo(750) mas quem apavorava era uma danadinha de 350 cc....a Viúva Negra RD 350.....
abç....

nadalvernizzi
Novato
Novato

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: