Diário da Crimson - Next 250 Vermelha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diário da Crimson - Next 250 Vermelha.

Mensagem por reencs em Seg Jan 14, 2013 2:08 pm

Vou postar aqui em forma de diário a respeito da minha garota 250cc e da minha experiência adquirida - É pouca, mas pode ajudar!
Aqui é mais fixo do que no Facebook, por mais que a gama de pessoas lá seja muito maior.

DADOS PESSOAIS.
Meu nome é Renê, 29 anos.
O título do Tópico da idéia de ser do sexo feminino, mas é a minha motoka que é... Eu sou do sexo masculino bem macho! Hehehe...
Trabalho como Técnico de Informática - Universitário em Tecnólogo em Redes - FAMEC.

Última edição por reencs em Dom Fev 03, 2013 4:41 pm, editado 6 vez(es)

reencs
Pleno
Pleno

Re: Diário da Crimson - Next 250 Vermelha.

Mensagem por reencs em Ter Jan 15, 2013 3:57 pm

HISTÓRIA DA COMPRA.
Bem, a princípio eu iria comprar: Ou uma Dafra Citycom 300i, ou "Iamará" Teneré 250 ou Kasinski Comet GT 250.
Tinha feito consórcio para R$ 15.190,00 (Grupo Recon), que na qual já foi contemplado e já está em vias de liberação, bastando apenas a papelada chegar a Minas Gerais na empresa do Consórcio para liberar o crédito!

A minha grande mancada, foi ter feito o consórcio em uma loja da Dafra, o que meio que me prendeu a loja, já que, caso eu quisesse outra motoka fora daquela loja, somente poderia se a mesma passa-se os documentos para outra loja. Ou seja, nem fuuuuuuuuuuuu...
Então se lembrem, nunca façam consórcio nas lojas, façam nos bancos, pelo Internet ou no próprio local da administradora do Consórcio!

Meu lance foi aceito, tava todo pimpão, até descobrir que a Dafra não estava mais disponibilizando a cor preta metálica, entre as cores da Citycom, apenas branco e preto fosco! - Aí já dei uma broxada!