Dúvida que não sai da cabeça...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida que não sai da cabeça...

Mensagem por Ari em Ter Fev 05, 2013 2:25 pm

E ae nexteiros rsrsrs...
Bom sou novo aqui no fórum mas já estou pesquisando sobre a next a pelo menos uns 6 meses, minha dúvida e a seguinte, atualmente tenho uma ybr factor ed 2009 e sou extremamente dependende da minha moto tanto para trabalhar quanto para ir facu e casa da namorada que fica a qse 80km de distância de onde moro. Estou querendo uma moto mais potente e a next e minha primeira opção, quando a vi na rua pela primeira vez foi amor a primeira vista, mas meu receio e o pós-venda da dafra que vem decpcionando a maioria de seus clientes, e isso e um grande problema pra min como ja mencionei não posso ficar nem 1 dia sem moto, ja vi relatos de gente que ficou com a next parada 2semanas a espera de pastilhas de freio ou ate filtro de óleo. Esse fato me deixa extremamente triste e decpcionado pois sei que a next supera em tecnologia e designer todas suas concorrentes.
Enfim queria saber se alguém aqui e de MG-Belo Horizonte e faz revisões,troca de óleo etc... na motovia que tem na av amazonas ou na do bairro eldorado, e como e esse pós-venda se realmente e taum ruim assim...

Ari
Novato
Novato

Re: Dúvida que não sai da cabeça...

Mensagem por rubens.rocha em Qui Fev 14, 2013 8:32 pm

Se não pode ficar sem moto, não tenho tanta certeza se a Next é uma boa opção para você. Mas se você cuidar bem dela acredito que pode atender suas necessidades tranquilamente.

Vá até uma concessionária, faça teste drive na moto(quantas vezes precisar), converse com o mecânico da CC, e veja se tudo isso lhe dê mais confiança para comprar a Next.

Eu queria muito a Comet GT250, mas como as CC são muito longe daqui a Next era a segunda da lista. Mas confesso que se eu tivesse pesquisado mais sobre a Next antes eu provavelmente teria escolhido ela ao invés da Comet, rs.

Minha lista estava assim:

1° Comet GT250
2° Next
3° Fazer
4° CB300(se realmente eu não tivesse escolha pois não gosto da corrente barulhenta herdada da Twister, rs)

Apesar de não gostar de motos carenadas, depois de ouvir o ronco da Ninha 300 confesso que ela me conquistou pelo meu ponto fraco: os ouvidos. kkkk

Acho que é só isso mesmo, analise bem todos os aspectos importantes para você e faça a escolha que achar melhor.

Abraço

rubens.rocha
Junior
Junior

http://www.ambrellasolutions.com

Mensagem por Ari em Sab Fev 23, 2013 11:06 am

Bom resolvi e mês que vem se tudo der certo, to com a minha next branca Very Happy
tem 3 cc acessíveis aqui para min em BH/Contagem-MG que são menos de 20km de casa, inclusive uma delas a maior, me passou muita confiança no pós-venda e assistência técnica. Mas para garantir não venderei minha Factor 125 ED vou deixa-la de molho aqui em casa para eventuais problemas que possa ocorrer na branquela, como eu já disse eu dependo muito de moto e tem tempo já que pensava na possibilidade de ficar com as duas, afinal a minha 125 só me da despesa todo inicio de ano com documentação fora isso e uma maravilha Very Happy

Ari
Novato
Novato

Mensagem por William.Alves em Ter Fev 26, 2013 1:02 pm

Olá pessoal,

E ai Ari, vc decidiu comprar em qual concessionária na de Contagem ou a da av. amazonas de BH?
Eu cheguei a ir na concessionária de Contagem por morar aqui, mas a vendedora não me passou muita confiança.

William.Alves
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:35 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: