Ponteira Esportiva COMPLETA, GP Carbon Alumínio (Embaixo Da Pedaleira Do Piloto)

Ir em baixo

Ponteira Esportiva COMPLETA, GP Carbon Alumínio (Embaixo Da Pedaleira Do Piloto)

Mensagem por Lucas1307 em Dom Mar 24, 2013 8:31 pm

Fala galera!

Estou vendendo uma ponteira esportiva GP Carbon Alumínio (Embaixo Da Pedaleira Do Piloto). Ela é nova, usei por 3 dias e retirei por não me adaptar com o ronco dela, não fez meu gosto Sad .

Me encontro em Belo Horizonte-MG, então quem for daqui facilitaria muito a venda/compra.
Ponteira vai com nota fiscal de compra, com garantia da loja Rhedmax e também garantia de fabricante Jeskap.
Segue o link para quem não conhece e também para quem conhece poder orçar.

GP Carbon Jeskap

GP Carbon RhedMax

Estou pedindo o valor de R$ 650,00 + Frete
Quem tiver interesse é so falar !!!

Lucas1307
Novato
Novato

Re: Ponteira Esportiva COMPLETA, GP Carbon Alumínio (Embaixo Da Pedaleira Do Piloto)

Mensagem por Raphael Rodrigues em Seg Mar 25, 2013 8:52 am

Cara, porque nao gostou do ronco ?
muito alto ?
Raphael Rodrigues
Junior
Junior

Re: Ponteira Esportiva COMPLETA, GP Carbon Alumínio (Embaixo Da Pedaleira Do Piloto)

Mensagem por Lucas1307 em Seg Mar 25, 2013 9:57 pm

Raphael Rodrigues escreveu:Cara, porque nao gostou do ronco ?
muito alto ?

É alto sim, mas realmente é normal de escapamentos esportivos, porem comprei sem ouvir antes apenas pela estética, e não consegui me adaptar com o barulho alto o dia todo, pois ando com ela todos os dias e por muito tempo, meu caso são os esportivos mesmo, não consigo me adaptar ao ronco.

Lucas1307
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: