Campinas sem Dafra?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campinas sem Dafra?

Mensagem por geracao em Seg Abr 01, 2013 10:28 pm

Olá amigos.

Tenho um consórcio da Next e paguei 03 parcelas no momento. Mas estou pensando em dar um lance e retirar a Next.

Só que a CS que eu comprei o consórcio, a Panda Motos, fechou.

O 0800 da Dafra me passou um endereço da Norte-Sul, Lelis Motosport, mas liguei lá e embora eles sejam Itavema, só trabalham com MV Agusta Evil or Very Mad

Então, alguém sabe se vai abrir alguma Dafra aqui em CPS? Como o pessoal que precisa de AT está se virando???

Só tive Honda e Yamaha até hj. Inclusive estava em dúvida em pegar a Fazer pq tenho uma XTZ 125.

Estou vendo uns colegas reclamando bastante do pós-venda... Mas aqui em CPS atualmente não temos nem a venda. Como a Dafra pode deixar uma cidade de 1 milhão de habitantes sem representante???

Abraços.

geracao
Junior
Junior

Re: Campinas sem Dafra?

Mensagem por Raphael Rodrigues em Seg Abr 22, 2013 11:17 am

Estou em Piracicaba - SP, é proximo, e aqui temos uma CC bem legal cara.

Raphael Rodrigues
Junior
Junior

Mensagem por Kaveira em Sex Maio 31, 2013 12:56 pm

Boas,

Também estou procurando onde comprar uma Next em Campinas.

A moto parece ser ótima, mas não tem nem como comprar!?!?!?!!!

Abraços,

Kaveira
Junior
Junior

Mensagem por Kaveira em Sex Maio 31, 2013 12:59 pm

No site da Dafra:

Lelis MotoSport
Av. José de Souza Campos (Norte Sul), 1048
Cambuí
Campinas - SP
Telefone: (19) 3294-1260
Enviar E-mail

Observações:
Esta loja comercializa linha Scooter, 250 cilindradas e possui oficina para todos os modelos Dafra.

Enviei e-mail à loja e me responderam que comercializam apenas os modelos Citycom 300 e uma de 100 cilindradas que agora não me lembro o nome.

Estou começando à olhar pra marca vizinha...

Kaveira
Junior
Junior

Mensagem por Kaveira em Sex Maio 31, 2013 3:40 pm

Desta vez responderam rápido:

Prezado cliente,

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos trabalhando para que tão logo seja possível realizemos a abertura de um novo concessionário em sua região. Enquanto isto, identificamos pelos seus dados que o concessionário mais próximo de sua região encontra-se no seguinte endereço:

Balotta Motos
Av. Rio das Pedras, 1144
Pombeva
CEP: 13420-590 | Piracicaba - SP
Telefone: (19) 3426-5886

Motolab
Av. Dr. Afonso Vergueiro, 1283
Centro
CEP: 18035-370 | Sorocaba - SP
Telefone: (15) 3411-4822

Atenciosamente,

Central de Relacionamento Dafra Motos.

Kaveira
Junior
Junior

Mensagem por geracao em Dom Fev 16, 2014 5:49 pm

Amigos, peguei finalmente a Next. Dei um lance embutido no consórcio mais uma grana da minha mãe. Sou de Campinas mas fui lá em Indaiatuba pegar ela, uma vermelhinha. Deu um pouco de trabalho mas valeu a pena, gostei muito da moto.
Única coisa que notei é que o câmbio é chatinho, tem tipo um ponto morto quando baixa de 4ª pra 3ª ou pra 2ª... Não é sempre que acontece e não sei se pode ser regulado. Mas vou andando e nos 1000 km relato pro mecânico.
Ia pôr alarme mas o vendedor me disse que se der algum problema a garantia já era. Então preferi fazer um seguro assim fico coberto em tudo.
A boa nova pra quem mora em Campinas e tem Dafra é que temos assistência a partir de agora. Depois de um ano sem assistência aqui a Dafra finalmente homologou uma loja para assistência técnica, acho que para vendas não. Fica na Av. Engenheiro Antonio F. de Paula Souza, 730 F. 3722-5511. Fiquei muito contente já que não precisarei ir até Indaiatuba fazer revisão, e ainda fica pertinho do meu trabalho  Laughing .

geracao
Junior
Junior

Mensagem por Convidado em Dom Fev 16, 2014 6:52 pm

Alarme, tem o original que é produzido pela Positron, a minha tem e foi colocado na própria CC. Câmbio  chatinho??  Saiba vc que isso irá te acompanhar por todo o tempo que vc estiver com ela. O câmbio é o calcanhar de aquiles, o " senão " dessa moto.  O ponto morto parece que só tem encaixe de 0,5mm, por que encaixá-lo é obra  do divino. Quando a moto está fria é  menos difícil ( entenda que não é mais fácil), e depois que esquenta é pedir pra Deus. Troquei as molas originais pelas da Falcon e melhorou  um pouquinho (nem de longe se compara as Honda e Yamaha), mas o motor esquentou, adeus ponto morto. Só desligando, encaixando o dito com o motor parado, e depois volta a ligar. Seja bem vindo ao mundo NEXT

Convidado
Convidado

Mensagem por geracao em Seg Fev 17, 2014 6:13 am

Amigo,

Não notei muita dificuldade em colocar o neutro com a moto ligada mas pra baixar as marchas as vezes o câmbio enrosca. Andei muito pouco ainda mas pelo que li por aí parece ser "normal". Vamos ver se com a moto com mais km dá uma melhorada.
Mas de forma alguma me arrependi de pegar a Next e tinha opção de ir pra CB ou Fazer... Mas logo que essa moto saiu eu foquei ela pra comprar. Ademais não pretendo me desfazer dela cedo mesmo pq dá medo andar por aqui com uma moto mais cara.
Quanto ao seu alarme, seria aquele com controle e ligado na bateria? Lá na cc de Indaiatuba eles nem colocam alarme, teria de pôr em lojas de automotivo mesmo. Mas fico com medo de mexerem em algo (tem de interromper fiação, correto?) e perder a garantia.

geracao
Junior
Junior

Mensagem por Convidado em Ter Fev 18, 2014 4:24 am

geracao escreveu:Amigo,

Não notei muita dificuldade em colocar o neutro com a moto ligada mas pra baixar as marchas as vezes o câmbio enrosca. Andei muito pouco ainda mas pelo que li por aí parece ser "normal". Vamos ver se com a moto com mais km dá uma melhorada.
Mas de forma alguma me arrependi de pegar a Next e tinha opção de ir pra CB ou Fazer... Mas logo que essa moto saiu eu foquei ela pra comprar. Ademais não pretendo me desfazer dela cedo mesmo pq dá medo andar por aqui com uma moto mais cara.
Quanto ao seu alarme, seria aquele com controle e ligado na bateria? Lá na cc de Indaiatuba eles nem colocam alarme, teria de pôr em lojas de automotivo mesmo. Mas fico com medo de mexerem em algo (tem de interromper fiação, correto?) e perder a garantia.        

O alarme da minha é ORIGINAL DAFRA. Vem até com o logotipo da Dafra nos controles remotos, é feito pra moto, sem interrupções de fios, com esse alarme a garantia não é perdida. Me causa estranheza, a CC que vc comprou, não disponibilizar o alarme.

Convidado
Convidado

Mensagem por geracao em Ter Fev 18, 2014 6:27 am

Amigo,

Realmente em Indaiatuba eles não disponibilizam. Onde vc colocou, foi na Dafra aí em Santos?

geracao
Junior
Junior

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:37 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: