Velocímetro muito atrasado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Velocímetro muito atrasado.

Mensagem por jpskot em Sex Abr 05, 2013 11:55 am

Seguinte galera, bati minha next e troquei o tubo interno, só que agora meu velocímetro está marcando errado, se estou a 70km/h ele marca 23km/h, alguém tem ideia de como e feita a leitura do sensor?

Última edição por jpskot em Sex Abr 05, 2013 4:24 pm, editado 1 vez(es)

jpskot
Junior
Junior

Re: Velocímetro muito atrasado.

Mensagem por fernandoplim em Sex Abr 05, 2013 12:29 pm

Esses dias de tanto fuçar no painel da moto, me deparei com esse problema.
Acontece que nossa moto é dotada de dois tipos de marcação. Uma em Km/h e outra em Mp/h (milhas por hora).
Sua moto deve estar como Mp/h. Repare embaixo do velocímetro (onde marca a qtos km estamos) ali embaixo mostra o modo que esta.
Se estiver no modo Mp/h, é só girar a chave e segurar os dois botões do painel simultaneamente por uns 3 segundos, e ela altera sozinho.
Espero ter lhe ajudado.....

Abraços...

fernandoplim
Junior
Junior

Mensagem por jpskot em Sex Abr 05, 2013 4:23 pm

fernandoplim escreveu:Esses dias de tanto fuçar no painel da moto, me deparei com esse problema.
Acontece que nossa moto é dotada de dois tipos de marcação. Uma em Km/h e outra em Mp/h (milhas por hora).
Sua moto deve estar como Mp/h. Repare embaixo do velocímetro (onde marca a qtos km estamos) ali embaixo mostra o modo que esta.
Se estiver no modo Mp/h, é só girar a chave e segurar os dois botões do painel simultaneamente por uns 3 segundos, e ela altera sozinho.
Espero ter lhe ajudado.....

Abraços...

Cara, não está em milhas, até troquei pra milhas depois voltei pra km/h mais mesmo assim não funciona...Pior que a garantia nem vai cobrir pq coloquei a bengala da cb 300 nela só a bengala... O trem tá feio...

Vlw a ajuda brother...

jpskot
Junior
Junior

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:36 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: