Industria do Roubo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Industria do Roubo

Mensagem por vmartins1972 em Qui Ago 08, 2013 11:08 am

Pessoal,

Não sei se todos viram esta materia feita pela Record sobre roubo e motos, mas vale a pena assistir !!!

http://noticias.r7.com/videos/industria-do-roubo-estado-de-sp-e-palco-de-75-dos-roubos-de-veiculos-no-pais/idmedia/52019a9b0cf25a7d43ff847e.html

Abçs

vmartins1972
Junior
Junior

Re: Industria do Roubo

Mensagem por Convidado em Sab Nov 02, 2013 10:31 pm

A reportagem está bem dramática, mas alguém pode dizer quem são os culpados por esse tipo de roubo? Os bandidos?  Não! Os donos das lojas que encomendam as motos aos bandidos ? Não! Os culpados, são as pessoas que ao terem alguma peça de sua moto ou carro danificado, não compram na concessionária por que é caro. Imagine,  eu pagar 183 reais numa lateral, quando encontro lá na Cons. Nébias por R$ 40,00. Do ponto de vista matemático está perfeito. Só que para esta lateral estar lá pronta e a disposição, uma moto foi roubada, alguém pode estar pagando um carnê, de uma moto que não existe mais. E não se engane dizendo: Ah,  vou comprar a peça e que se dane, o cara já foi roubado mesmo. Torça pra que  em alguns dias não seja voce a ter um revolver apontado em sua direção e ter de entregar a moto, ou deixá-la em algum lugar como aconteceu comigo, e voltar 10 minutos depois e a moto ter desaparecido.

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: