Moto na concessionária, ajustes finos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Moto na concessionária, ajustes finos

Mensagem por rodgui em Qua Jun 27, 2012 9:56 am

Prezados,

Acabei de deixar minha pretinha na CC para ver 3 itens:
1) Validar a caixa de direção, mesmo não apresentando sintoma algum como alguns casos, solicitei e fui prontamente atendido pela equipe da CC a validação que minha direção está OK. Um unico ponto que eu acho ela um pouco pesada/travada, mas como nunca tive moto não sei dizer se é o normal ou não. No sabado quando fui la o mecanico colocou a moto totalmente suspensa sobre o descanço e ficou balançando a direção para fazer um pré-analise e no final ele me disse que tem uma pequena diferença de "leveza", mas que pra fazer a analise completa ele precisaria desmontar.

2) O meu alarme ta meio estranho.. depois de uns 3 dias sem sair com a moto eu chegasse perto dela e apertava o alarme e ele simplesmente nao dava qualquer sinal. Ai eu ligava a moto andava e quando parava o alarme voltava ao normal. No uso do dia a dia nao tenho este sintoma.

3) Vibração, neste ponto tenho tem 2 informações importantes: 1) minha primeira moto, logo nao tenho referencia 2) a moto ta com 180km, logo as peças ainda estão encaixando. No entando comparei com a test drive, a qual esta com 1300km rodados notei uma singela diferença no barulho e vibração do motor em neutro, então chamei 2 mecanicos + 1 vendedor para ouvirem juntos e somente eu e +1 mecanico que percebemos a diferença. O que eles vão fazer é verificar os apertos do motor.

No mais não são problemas criticos apenas ajustes finos.

rodgui
Senior
Senior

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte/MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum